quinta-feira, 12 de junho de 2014

Identität

O tempo passa tão rápido! É inacreditável, parece que foi ontem que cá cheguei, mas já se passaram seis meses. Nestes seis meses cada dia presenteou-me um desafio diferente, cada dia houve algo novo sobre mim, sobre os outros e sobretudo sobre Deus para aprender. Cada dia, na sua plenitude, foi uma bênção. E não tenho palavras para expressar o gozo, satisfação e contentamento que sinto ao poder ser útil neste país.
Como não escrevi nada o mês passado, há várias coisas sobre as quais gostaria de escrever, mas serei breve.
Saber e reconhecer que somos limitados, assim como conhecer as nossas fraquezas, muitas vezes, (senão sempre) determina a direção em que caminhamos: vitória ou derrota. Cada dia eu preciso dizer a mim mesma que sou fraca e que preciso de ajuda para enfrentar toda e qualquer circunstância que surgir. Cada dia tenho de me preparar e saber quais são os meus pontos fracos para não cair no buraco da derrota. Cada dia tenho de procurar a minha identidade em Deus, pois só Ele tem poder para fazer com que pessoas fracas sejam fortes.

Como crentes, procurar a nossa identidade em Deus é saber quem somos através de Cristo Jesus. Todos os dias busquemos o poder de Deus para vencermos os obstáculos que o inimigo coloca no nosso caminho. "Gott ist mein Vater" significa Deus é meu Pai. Que possamos viver como filhos de Deus, que realmente somos, através de Cristo Jesus.  


Sem comentários:

Enviar um comentário